timr publica Android App 2.0

Um novo design e ainda mais funções para registrar o tempo e a quilometragem

08 NOVEMBER 2012, BRAUNAU AM INN, AUSTRIA
Resumo
troii Software publicou hoje a versão 2 da timr - Time & Mileage Tracking App para Android. A nova versão tem uma interface de utilizador nova. A app oferece também muitas funções novas. Junto com a timr aplicação web, os utilizadores da Android app podem registrar o seu tempo e a sua quilometragem simples e por toda parte - no caminho como também no escritório.

A Software empresa austríaca troii Software GmbH presenta a sua nova app para Android.

Os usuários de Android recebem com timr uma solução para cadastrar as horas de trabalho, as horas para projetos e um livro da rota para registrar a quilometragem, tudo integrado numa app. No conjunto com a timr applicação web os clientes de Android podem registrar as suas horas na base dos principios de timr: simples – imediato – por toda a parte.

A Android app brilha por o novo design e oferece muitas funções fantásticas. Nessa app você encontra pela primeira vez Widgets. Com isto você tem disponível de uma olhada todos os correntes registros de tempo. Pode-se começar, parar e pausar os seus apontamentos de tempo sem abrir a app.

As funções princípais da nova timr Android app são:

- Novo Look, novo Design

- Widgets (grande e pequeno)

- Busca para tarefas

- Função para pausar com „Shake to Break“

- Visualização dos apontamentos correntes no Statusscreen

- Inserimento da posição atual no livro da rota

- Update de um apontamento (mudar a tarefa, editar a hora de começo, adicionar uma descrição, e muito mais)

- Começar, parar e pausar o registro do tempo de trabalho e do tempo para projetos de uma vez

timr em numeros:

- Mais de 70.000 registrações

- Quase 400.000 app Downloads em todas as plataformas

- Mais de 90% exporte, clientes em mais de 25 países

Contacto(s) RP
Sobre timr

timr é uma solução Software como serviço (SaaS) para o registro de tempo e um livro da rota. timr consiste de uma aplicação web e de aplicações para os diversos smartphones como iPhone, BlackBerry, Android e WindowsMobile. timr combina em uma applicação o registro do tempo de trabalho, o registro de determinadas horas a cada projeto ou tarefa e um livro de rota em uma applicação.

Um usuário de timr não precisa preocupar-se onde e como registrar o seu tempo. Geralmente é mais simples de usar a applicação web no PC ou Mac e no caminho se pode registrar o tempo simplesmente e rápido com a app no smartphone.

Com a ajuda de timr registra-se sem dificuldade cada minuto do trabalho e assim não se perde mais tantas horas que se poderia melhor colocar na conta do cliente. timr facilita imensamente o registro de tempo enquanto o esforço para o registro de tempo é limitado ao seu minímo e assim a produtividade aumenta. Alem disso a empresa aproveita muito porque os gastos para os projetos são sempre atuais e não precisa mais perder tempo em recolher as notas das horas de trabalho de todos os empregados.